Ouvidoria

pronto para ouvir você

A Ouvidoria da ESMAC é um serviço de atendimento às comunidades interna e externa, que encaminha e acompanha elogios, sugestões e reclamações aos respectivos setores , mediante o não atendimento das questões apresentadas.

É a última instância que busca oferecer o diálogo, promover a comunicação entre as instâncias da Universidade de forma democrática, participativa e transparente, por meio de atendimentos baseados nos princípios de respeito, ética e sigilo.

Atua como agente de mudança e integração entre os vários segmentos da Universidade. A Ouvidoria atua na mediação. Não decide, mas contribui, encaminhando a questão e sugerindo medidas.

É importante que a questão tenha sido apresentada à instância competente antes do contato com a Ouvidoria.

Preencha o formulário abaixo:

Nosso setor de atendimento está sempre pronto para ouvir você. Contudo pedimos que envie sua mensagem e aguarde!

Você sabe a diferença entre ouvidoria e fale conosco?

Fale Conosco é destinado para você se comunicar diretamente, com os setores da ESMAC.

Caso precise de informações, esclarecimento de dúvidas, fazer alguma reclamação sobre nossos serviços e/ou atendimentos ou registrar um elogio, escreva sua mensagem. Saiba mais!

Será um prazer conhecer sua opinião e uma satisfação responder suas dúvidas!

FALE COM A OUVIDORIA

(91) 3273-1558

E-mail: ouvidoria@esmac.com.br

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar