Nota de Pesar pelo falecimento da professora Maria Augusta Lima das Neves

Nota de Pesar pelo falecimento da professora Maria Augusta Lima das Neves

A Faculdade Escola Superior Madre Celeste – ESMAC vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da Professora – Mestra Maria Augusta Lima das Neves, presidente do colegiado do curso de pedagogia, ocorrido na manhã desta quarta-feira (19/04). O corpo está sendo velado na Capela da funerária Max Domini da av. José Bonifácio do bairro do Guamá em Belém. O sepultamento está previsto para tarde desta quarta-feira, às 14 horas, no Cemitério Parque Max Domini II, localizado na BR-316, KM 17, em Marituba, na região metropolitana de Belém.

O falecimento da professora Maria Augusta consternou a todos da Escola Superior Madre Celeste – ESMAC, onde será lembrada como uma grande amiga e profissional, exemplo de dinamismo, coleguismo, capacidade de trabalho e, antes de tudo, uma pessoa afável e solidária.

Sua gestão a frente do colegiado do curso de Pedagogia, foi marcada por inúmeras conquistas e participações em projetos de extensão, importantes para o crescimento e desempenho de nossos acadêmicos, não apenas de pedagogia, mais para todos que compartilham de uma educação humanizada, solidária e com valores.

Sua relação com a nossa Faculdade sempre foi muito estreita, seja na orientação de estudantes, na realização de missões, na parceria em trabalhos e produção acadêmica.

A ESMAC solidariza-se com a família, alunos, colegas de trabalho e amigos da professora. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Professora Nilse Pinheiro

Diretora Geral

 

Escola Superior Madre Celeste - ESMAC




  • Avatar de ASCOM

    ASCOM

    Tags: PESAR, TRISTE, PROFESSORA MARIA AUGUSTA - 420 Visitas.